Água Boa - MT,
 Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em Campinápolis

Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em Campinápolis

CAMPINÁPOLIS - Um homem de 47 anos, suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 06 anos de idade, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na noite de domingo (09.06), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Campinápolis.

As diligências iniciaram após a equipe plantonista da delegacia receber a comunicação do Hospital Municipal para apuração de uma possível situação de estupro de vulnerável, em que havia forte indícios de que uma criança de seis anos havia sido abusada pelo pai, que tinha direito a guarda compartilhada.

A criança passou por perícia médica, sendo constatado o fato e também direcionada para o apoio psicológico. Ainda dentro dos trabalhos, foram feitas as medidas protetivas de urgência para a mãe e familiares da criança.

Diante das evidências, a equipe de investigadores se deslocou até a residência do pai da criança, que foi conduziu até a delegacia, interrogado e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. O preso foi encaminhado para audiência de custódia, sendo a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva.

As investigações seguem em andamento em inquérito policial para esclarecimentos de todos os fatos relacionados o crime. (Ascom)

Confira Mais Notícias