Água Boa - MT,
Motorista é flagrado com arma ilegal durante blitz na MT-020 em Água Boa

Motorista é flagrado com arma ilegal durante blitz na MT-020 em Água Boa

ÁGUA BOA - Um homem foi preso em flagrante na tarde de ontem (12) durante uma blitz da Polícia Militar na rodovia MT-020, em Água Boa. O suspeito, que não teve sua identidade revelada, estava dirigindo um Fiat Toro branco quando foi abordado por volta das 14h.

Ao perceber o nervosismo do condutor, os policiais realizaram uma revista no veículo e encontraram um revólver calibre .38 da marca Taurus escondido no console central. A arma estava carregada com cinco munições intactas e uma cápsula deflagrada.

O motorista, que não possuía registro ou porte de arma, afirmou ter adquirido o revólver recentemente. Ele foi preso e encaminhado à delegacia local, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. O veículo foi deixado aos cuidados do passageiro, E. A. A., que não foi detido.

A ação faz parte da Operação Sinfra, que visa combater a criminalidade e garantir a segurança nas rodovias do estado. A Polícia Militar ressalta a importância da denúncia anônima para auxiliar na localização de armas ilegais e na prisão de criminosos.

Notícias Interativa FM/PMMT

Confira Mais Notícias