Água Boa - MT,

Corpo de Homem Desaparecido é Encontrado no Rio Suiá, Próximo a Querência

Atualizada 25/06/24

f40e1886 8af6 414b a21c fce48eaf1242QUERÊNCIA - 
Por volta das 13h30 desta terça-feira, 25 de junho de 2024, o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, sob a supervisão do Comandante Capitão Santos, confirmou o trágico desfecho da busca pelo homem desaparecido após um incidente de afogamento no Rio Suiá em Querência, que foi encontrado a cerca de 10 km do local do acidente. Informações preliminares indicam que se trata de Paulinho Queiroz Delphin, de 45 anos, informação ainda não confirmada pelos órgãos oficiais.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o corpo foi encaminhado para exames laboratoriais junto a Politec de Água Boa e posteriormente será liberado para a família. O incidente ocorreu durante um passeio de canoa no sábado, 22 de junho de 2024, quando a embarcação virou, resultando no afogamento do homem.
As operações de resgate mobilizaram mergulhadores e contaram com o apoio de ribeirinhos e pescadores locais, em uma busca intensa que se estendeu desde o momento do desaparecimento até a tarde desta terça-feira. A Polícia Judiciária Civil continua as investigações para esclarecer as circunstâncias exatas do acidente e auxiliar a família durante este momento difícil.
O Notícias Interativa lamenta a perda e deseja força a família nessa hora difícil.


=============================================================================


Cópia de YOUTUBE
QUERÊNCIA - O Capitão Santos, Comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Nova Xavantina, relatou com exclusividade para o Notícias Interativa, sobre um incidente de afogamento ocorrido no Rio Suiá, aproximadamente 16 quilômetros de Querência. Durante um passeio de canoa, um homem de cerca de 45 anos se afogou por volta das 22h00min na noite de sábado (22/06/2024).
De acordo com as primeiras informações, a embarcação virou durante o passeio, levando ao desaparecimento do marido de uma das pessoas presentes. As operações de resgate incluíram mergulhos, tanto em áreas profundas quanto superficiais, com apoio de ribeirinhos e pescadores locais. Até o momento, o corpo ainda não foi localizado e as buscas continuam em curso.
Novas atualizações serão fornecidas à medida que mais informações estiverem disponíveis.

Confira Mais Notícias