Água Boa - MT,

Adolescente de 15 anos Morre em Acidente com Caminhão em Ribeirão Cascalheira

Imagem do WhatsApp de 2024 07 05 às 09.40.58 615846a2RIBEIRÃO CASCALHEIRA - Por volta das 11h20 desta quinta-feira, 4 de julho de 2024, a Polícia Judiciária Civil, atendeu uma ocorrência de acidente grave envolvendo Mateus Lima de Souza de 15 anos que caiu de bicicleta, resultando em múltiplos ferimentos. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), ao chegar ao local, os policiais encontraram o jovem inconsciente e aguardando a chegada da ambulância. Foi feito o isolamento da área até a chegada dos serviços médicos, que prestaram os primeiros socorros e realizaram a remoção da vítima para atendimento hospitalar.

Posteriormente, foi confirmado que o adolescente veio a falecer em decorrência dos ferimentos. Testemunhas que chegaram após o incidente relataram ter encontrado o adolescente já no solo. Segundo relatos, algumas pessoas mencionaram que ele poderia estar ganhando velocidade segurando na traseira de um caminhão, perdendo o controle e sofrendo a queda.

A mãe da vítima compareceu ao local e acompanhou todo o processo de atendimento. Foram realizadas diligências para identificar o caminhão envolvido no incidente, mas nenhuma testemunha presente pôde fornecer detalhes sobre a identificação ou cor do veículo.

Confira Mais Notícias