Água Boa - MT,
PM é acionada após funcionário de bar ser vítima de violência física

PM é acionada após funcionário de bar ser vítima de violência física

ÁGUA BOA - Policiais militares foram acionados na Rua 15, Bairro Guarujá, em um bar para atender uma solicitação de violência física contra um funcionário do estabelecimento, no município de Água Boa.

No local, a guarnição identificou o proprietário do estabelecimento, relatando que em seu estabelecimento haviam algumas mulheres ingerindo bebida alcoólica quando uma delas identificada, chamou um dos seus funcionários para lhe atender em sua mesa. O funcionário vítima foi até a mesa da suspeita para atende- lá, momento em que ela começou a lhe perguntar sobre sua vida particular e importuna-lo no seu local de trabalho.

Durante a conversa a vítima alegou ter namorada e a suspeita, em visível estado de embriaguez alcoólica, desferiu um tapa contra a face da vítima, como também puxou o seu cabelo. Sendo assim, o dono do estabelecimento acionou a Polícia Militar no local para resolver a situação.

Durante a confecção do B.O. a suspeita estava muito exaltada, falante e agressiva sendo necessário o uso das algemas para conte-la. Além disso, também ameaçou a vítima na frente na guarnição, alegando que quando saísse da cadeia iria atrás dele para resolver essa situação.

O B.O foi lavrado e encaminhado delegacia juntamente com a suspeita, sem lesões corporais, para registro e as providências que o caso requer. A vítima apresenta vermelhidão no pescoço e no rosto devido as agressões proferidas pela a suspeita.

Notícias Interativa FM/PMMT

Confira Mais Notícias