Água Boa - MT,
Mulher é conduzida para delegacia após agredir outra

Mulher é conduzida para delegacia após agredir outra

ÁGUA BOA - Policiais militares foram solicitados pelo dono de um estabelecimento comercial, acerca de uma ocorrência de lesão corporal, em Água Boa.  No local o solicitante/testemunha no informou que a suspeita estava a todo o momento agredindo a vítima, sendo que mais cedo já havia quebrado uma garrafa de cerveja na cabeça deste.

Naquele momento conseguiu controlar os ânimos dela, passado mais um tempo ela começou a agredir a vítima novamente com tapas no rosto ao passo que foi contida novamente se afastando da vítima que permaneceu sentado na mesa.Instantes depois a suspeita quebrou outra garrafa de cerveja na cabeça da vítima, sendo que dessa vez causou lesão corporal, corte na orelha direita, causando hemorragia.

Sendo assim, os policiais conduziram a suspeita até a viatura e solicitaram o apoio de outra guarnição policial para levar a vítima até o Hospital Regional, para receber o atendimento médico.  A testemunha relatou a guarnição que essa situação envolvendo o casal em seu bar é recorrente.

Categoricamente a suspeita agredia a vítima sem motivo aparentemente e que em nenhum momento a vítima reagia ou se defendia, sendo que era os presentes que tirava a suspeita de cima da vítima. Além da lesão na orelha, a vítima apresenta várias escoriações pelo rosto. Convém ainda informar que a vítima se encontrava bastante embriagada.

Diante do informado, a PM conduziu a suspeita até a central de atendimento, onde registraram o boletim de ocorrência. Guarnição composta pela CABO EDILAINE E O CABO JOBSON prestou apoio a vítima até o hospital, onde ficou sob os cuidados médicos.

Notícias Interativa FM/PMMT

Confira Mais Notícias