Água Boa - MT,

Homem transtornado acusa motociclistas de danos em sua caminhonete

ÁGUA BOA – Um homem acompanhado por duas mulheres chamou os policiais militares que estavam de serviço no interior do Parque de Exposições Antonio Tura durante a Expovale. O fato ocorreu por volta de 4h da madrugada de hoje.

O homem que aparentava estar embriagado denunciou que um motociclista teria furado os 4 pneus de sua Toyota. Os policiais constataram que realmente os 4 pneus da caminhonete estavam vazios. Os 3 a todo momento denunciavam que os responsáveis seriam um grupo de motociclistas.

O homem bastante exaltado passou a xingar os policiais, exigindo que os motociclistas fossem presos. O homem teve um acesso de fúria, correu em direção a um dos motociclistas, jogando-o ao solo e chutando sua motocicleta, promovendo danos materiais.

Foi solicitado apoio de mais policiais militares para conterem os ânimos dos exaltados. Antes que chegasse reforço, porém, as duas mulheres colocaram o homem nervoso na Toyota e saíram do local mesmo com os pneus furados.

Uma viatura da PM foi deslocada ao CISC para registro do BO, quando receberam a informação de que a Toyota com os pneus furados estaria em um posto de combustíveis.

Foi repassada a informação também de que as pessoas do veículo esteavam acompanhadas de advogado, e que se apresentariam mais tarde no CISC para os devidos esclarecimentos. Os dados constam no BO da PM

Confira Mais Notícias