Água Boa - MT,
Homicídio em Nova Xavantina: 3 são presos, sendo um fugindo para Barra do Garças

Homicídio em Nova Xavantina: 3 são presos, sendo um fugindo para Barra do Garças

NOVA XAVANINA - Na noite de 7 de julho (domingo), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de espancamento em uma residência frequentada por usuários de drogas. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o Corpo de Bombeiros, que constatou a ausência de sinais vitais na vítima.

A Polícia Civil e a Politec foram acionadas para os procedimentos legais. Testemunhas no local apontaram três suspeitos. Dois deles foram detidos e encaminhados à 32ª Companhia da PM de Nova Xavantina e, posteriormente, à Polícia Civil. O terceiro suspeito foi preso ao chegar em Barra do Garças.

Força Tática Mobilizada

Diante das informações e com os dados precisos do suspeito, bem como a identificação do ônibus em que ele estava em trânsito, A Força Tática deslocou-se para o posto da Polícia Rodoviária Federal, local que oferece estrutura e apoio policial.

Ao avistar o ônibus, a equipe logrou êxito em localizar o suspeito, que, supostamente, havia participado do crime narrado no boletim de ocorrência em referência. O suspeito utilizava o transporte intermunicipal na tentativa de fugir do crime.

Confira Mais Notícias