Homem Agride, Ameaça Ex-Companheira com Arma e Ateia Fogo em Veículo Neste Domingo (10)

QUERÊNCIA - Na noite de 10 de novembro de 2024, uma briga familiar resultou em graves ameaças e violência física em uma fazenda em Querência. O agressor, não aceitando o fim do relacionamento, iniciou uma série de ameaças contra sua ex-companheira. Em estado de embriaguez, ele apontou um revólver calibre .38 para a vítima, dizendo que a mataria. A filha de 13 anos da mulher também foi ameaçada.

Durante o confronto, o homem puxou os cabelos da ex-companheira e desferiu socos em seu rosto. Ele ainda a enforcou. A vítima, apesar dos ferimentos leves, não precisou de atendimento médico. O agressor, por sua vez, apresentava pequenos cortes nos joelhos e escoriações nas mãos.

Além das agressões, o suspeito ateou fogo no Chevrolet Prisma do casal, que foi encontrado completamente danificado em uma estrada vicinal. Em uma revista à residência, a polícia apreendeu um revólver de marca Taurus, com numeração raspada, e cápsulas de calibre .38, que estavam em posse do homem.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, prendeu o suspeito em flagrante. Todos os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Querência para o registro da ocorrência e as medidas legais cabíveis.

Confira Mais Notícias