PJC esclarece furto em loja com prisão de suspeito e recuperação de celular em Nova Xavantina
NOVA XAVANTINA - O furto de um aparelho celular ocorrido dentro de uma loja no centro da cidade de Nova Xavantina foi rapidamente esclarecido pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (14.11), em rápida ação realizada pela equipe de investigadores da cidade.
Além da recuperação do aparelho, a ação resultou na prisão em flagrante de um indígena, identificado como autor do crime.
As investigações iniciaram após a vítima procurar a Delegacia de Nova Xavantina informando que estava trabalhando em seu comércio, no centro da cidade, quando um homem entrou no estabelecimento, subtraiu o celular e em seguida, fugiu do local.
Em análise das imagens de câmeras de segurança, os policiais identificaram o suspeito, como um indígena já conhecido pela prática de furto de celulares na cidade.
Em continuidade às diligências, os policiais localizaram o endereço do suspeito, realizando sua prisão em flagrante e apreensão do celular, poucas horas após o crime.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Nova Xavantina, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por furto qualificado, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça. (Ascom)