Suspeito de feminicídio em Goiás se enforcou: corpo liberado pelo IML
Atualizada dia 27 nov 24
ÁGUA BOA – Liberado ainda ontem à tarde o corpo de W.A.S, que cometeu suicídio na Penitenciária Regional Major Zuzi.
O corpo foi encontrado na cela isolada ontem antes do meio-dia. Foi feita necropsia que confirmou asfixia mecânica (enforcamento).
O corpo foi liberado pelo IML local aos familiares e o traslado feito para sepultamento em Goiás.
Segundo o administrador do presídio, Gilberto de Oliveira, não havia comunicação de que o suspeito preso poderia apresentar comportamento autolesivo.
O suspeito usou a própria camiseta para se enforcar. Ele tinha sido preso no domingo dentro de um plantão de bebida no bairro Universitário em Água Boa.
W.A.S. é suspeito de ter cometido feminicídio em Fãina, Goiás. Após o crime ele fugiu para Água Boa, onde acabou preso.
====================
Atualizada dia 26 nov 24
ÁGUA BOA - O homem preso no domingo dentro de um plantão de bebidas de Agua Boa cometeu suicídio hoje em cela isolada na Penitenciária Major Zuzi. A informação é de Gilberto de oliveira, administrador da penitenciária. Trata-se de W.A.S, suspeito de ter cometido feminicídio em Fãina, Goiás. Ele aguardava triagem e audiência de custódia.
Após o crime ele fugiu para Água Boa, onde acabou sendo preso. Segundo Gilberto, não havia comunicação de que o suspeito preso poderia apresentar comportamento autolesivo. Ele usou a própria camiseta para se enforcar. O caso foi descoberto pouco antes do meio-dia.
A Politec foi acionada para efetuar o levantamento do local do suicídio. O corpo fica à disposição dos familiares que moram em Goiás.
====================
Preso em Água Boa suspeito de ter cometido feminicídio em Goiás (24/11/24)
ÁGUA BOA - A Polícia Militar recebeu informações do Batalhão da Polícia Militar Rural de Goiás, a respeito de um suspeito que teria cometido feminicídio em Fãina, Goiás.
Após cometer o crime o suspeito teria fugido de Goiás para o Mato Grosso e poderia estar em nossa região.
Diante dessas infromações as guarnições da PM local iniciaram diligências no sentido de localizar o suspeito.
Após levantamento de informações, eles obtiveram êxito em localizar o suspeito no interior de um plantão de bebidas no bairro Universitário, onde foi realizada a abordagem da PM.
Após constatar se tratar do suspeito, ele foi preso em flagrante e conduzido à sede do 16 BPM para lavratura do B.O PM e apresentado à justiça logo em seguida juntamente com o veículo utilizado na fuga que era de propriedade da vítima.