Tempero Com Gosto de Problema: Após Agressão por Causa de Comida, Mulher Procura a Polícia e Denuncia Ex-Marido por Furtos e Violência Doméstica. Entenda:

QUERÊNCIA - Na madrugada do dia 27 de novembro de 2024, por volta das 3 horas da manhã, uma mulher procurou a delegacia de Querência relatando agressões físicas por parte de seu ex-companheiro. Ela chegou à delegacia suja de terra e areia e explicou aos policiais que a agressão ocorreu após uma discussão sobre a comida que ela havia preparado. O ex-convivente reclamou da refeição, e ao tentar tirar satisfação, ambos entraram em confronto físico. Durante a briga, ele a jogou no chão, deixando-a toda suja de terra.

Chateada e temendo por sua segurança, a mulher registrou um boletim de ocorrência e solicitou uma medida protetiva de urgência contra o agressor. No atendimento, ela ainda revelou que o ex-companheiro estava envolvido em furtos na cidade de Querência e cidades vizinhas. Ela informou que, em sua residência, havia uma motocicleta levada por ele, e acreditava que se tratava de um produto de furto, furtado em Ribeirão Cascalheira. Ela também suspeitava que outros objetos na casa fossem oriundos de crimes.

Diante da denúncia, a Polícia Civil solicitou apoio da Polícia Militar, que se deslocaram até a residência da mulher. Embora a motocicleta não estivesse mais no local, após uma varredura nas redondezas, ela foi localizada em uma casa em construção. A moto, que tinha o chassi pinado, ainda possuía a etiqueta original, o que permitiu confirmá-la como a motocicleta furtada em Ribeirão Cascalheira.

Além da moto, a polícia apreendeu uma caixa de som, ferramentas e relógios, todos também provenientes de furto. O ex-companheiro será indiciado por furto e violência doméstica. A motocicleta será encaminhada para perícia e devolvida à vítima. O homem tem vários registros por furto em várias cidades da região.

A mulher, que vinha sofrendo violência psicológica e física há bastante tempo, finalmente teve coragem de denunciar as agressões e os crimes cometidos pelo ex-companheiro. O caso segue sob investigação.

Confira Mais Notícias