PM prende companheiro que agrediu mulher em fazenda no Vau dos Gaúchos
ÁGUA BOA - A Polícia Militar foi acionada via Copom por uma mulher residente em uma fazenda a aproximadamente 37 Km da cidade de Água Boa. A notícia é de que ela teria sido agredida pelo seu amasio que também reside no mesmo local.
Diante da informação, essa equipe PM se deslocou ao local referido, e em conversa com a vítima, escutou o relatou de que por diversas vezes vem sendo ameaçada e agredida pelo suspeito.
Segundo ela, na data de ontem, o companheiro dela teria desligado a internet impedindo que ela entrasse em contato com com sua irmã, e no momento em que ela foi tentar religar a internet, ele a agarrou e a jogou contra o chão. Posteriormente tentou asfixiá-la tampando seu nariz e sua boca.
Naquele momento a vítima conseguiu morder a mão do suspeito e se desvencilhar das agressões, correndo para o alojamento da fazenda para tentar pedir ajuda.
A vítima também relata que hoje pela manhã o suspeito amanheceu amolando uma foice fazendo ameaças contra sua pessoa, e apresenta ichasso no rosto e reclama de dores nas costelas do lado esquerdo.
Diante do fato foi realizada a pisão do suspeito e condução ao quartel da PM para confecção do B.O,. Posteriormente el foi entregue sem lesões aparentes a Delegacia de Polícia para as demais providências que o caso requer.