Operação Tolerância Zero da PJC prende 5 faccionados ligados ao tráfico

Operação Tolerância Zero da PJC prende 5 faccionados ligados ao tráfico

ÁGUA BOA - Na tarde do dia 11 de dezembro, a Polícia Civil de Água Boa deflagrou uma operação de combate ao tráfico de drogas que resultou na prisão de cinco indivíduos, todos faccionados e flagrados durante a prática criminosa. A ação, parte da operação "Tolerância Zero", visa coibir a venda de entorpecentes na cidade e desarticular redes criminosas locais.

Desde o início do mês de dezembro, investigadores vinham monitorando uma residência suspeita, identificada como ponto de venda de drogas. No momento em que a movimentação no local aumentou, os policiais civis decidiram realizar a abordagem e invadiram o imóvel. Dentro da residência, foram encontrados os cinco suspeitos, que estavam em posse de substâncias entorpecentes, objetos furtados e uma motocicleta com sinais de identificação adulterados.

A Polícia Civil destacou que todos os suspeitos já possuem passagens pela justiça, respondendo por uma série de crimes, incluindo furto, roubo, tráfico de drogas e associação criminosa. A operação foi considerada um sucesso, já que, com as prisões, a polícia conseguiu tirar de circulação indivíduos envolvidos com atividades ilícitas que atuam à margem da sociedade.

O delegado responsável pela operação afirmou que as prisões são um passo importante para garantir a segurança e a tranquilidade da população de Água Boa. "A Polícia Civil reafirma o compromisso com o trabalho árduo no combate ao crime organizado. A participação da comunidade, por meio de denúncias, é fundamental para o sucesso das nossas ações. Estamos atentos e atuando para preservar a ordem e o bem-estar da nossa cidade", afirmou.

A operação "Tolerância Zero" faz parte de um esforço contínuo da Polícia Civil para reduzir a criminalidade na região e garantir que os infratores sejam responsabilizados pelos seus atos. As autoridades reforçam que a população pode colaborar com informações através do disque-denúncia, mantendo o anonimato e ajudando a polícia a realizar mais operações de combate ao crime.

Confira Mais Notícias