Mulher vive noite de terror após ser agredida e forçada a manter relações com o ex-companheiro em Bom Jesus do Araguaia

BOM JESUS DO ARAGUAIA - Uma mulher foi agredida e ameaçada de morte por seu ex-companheiro em Bom Jesus do Araguaia na madrugada de domingo (22). A vítima relatou que por volta de 01:30 da manhã, estava em sua casa quando foi surpreendida por seu ex, que chegou pedindo para entrar. Ao abrir a porta, ele a agarrou pelo pescoço, tentando enforcá-la. Seguindo as agressões, jogou-a na cama, desferindo socos contra seu corpo e tentou sufocá-la com uma almofada.

A violência aumentou quando o suspeito, armado com uma faca, passou a ameaça-la de morte. A vítima num primeiro momento, conseguiu fugir para a rua e começou a pedir socorro. No entanto, foi alcançada pelo agressor, que a arrastou de volta para a casa e continuou as agressões, desta vez utilizando um cabo de vassoura para golpeá-la na cabeça. Durante as agressões, o suspeito obrigou a mulher a ter relações sexuais com ele, enquanto a agredia e apertava seu pescoço. Mesmo com os gritos e pedidos para que ele parasse, o homem continuou com a agressões

Somente pela manhã, quando o agressor adormeceu, a vítima aproveitou para jogar a faca que ele usava pela janela e conseguiu sair da residência, correndo até a casa de sua irmã para pedir ajuda.

Após a denúncia, a Polícia Militar localizou o agressor dormindo em sua casa e o prendeu em flagrante. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Ribeirão Cascalheira para os procedimentos legais.

Confira Mais Notícias