
Deu Pátio: Piloto da “300tona” foi preso pela Polícia Militar em Querência
QUERÊNCIA - Um motociclista foi preso no bairro Parque das Torres, em Querência, após ser flagrado conduzindo de forma perigosa e sem habilitação. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (30), durante patrulhamento da Polícia Militar.
O jovem foi visto realizando manobras arriscadas em uma Honda Sahara 300 em uma avenida movimentada, colocando em risco a própria vida e de outras pessoas. Após a abordagem, constatou-se que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação. A motocicleta, que estava licenciada, apresentava diversas irregularidades, como ausência de retrovisores, placa e lanterna de freio.
O mesmo condutor já havia escapado de uma operação policial na semana anterior ao Natal, utilizando a mesma motocicleta. Após a fuga, ele usou as redes sociais para debochar da Polícia Militar, de acordo com as próprias autoridades, o que aumentou o foco das autoridades em sua captura.
Desta vez, o motociclista foi detido e conduzido à delegacia para os procedimentos legais. O veículo foi levado à Central de Atendimento devido à indisponibilidade de guincho no momento. O suspeito responderá pelas infrações cometidas.
Essa é mais uma demonstração de que a Polícia Militar de Querência está atenta aos infratores, principalmente aos grupos de motociclistas que se reúnem para praticar manobras em plena via pública.