
Polícia Militar frustra plano de roubo a loja de armas e prende três em Nova Xavantina
NOVA XAVANTINA - Em uma ação rápida e precisa, a Polícia Militar de Nova Xavantina frustrou, na tarde de quarta (01), um plano de roubo a uma loja de armas e munições. Três indivíduos foram detidos em flagrante após serem flagrados monitorando o estabelecimento.
A ação policial teve início após uma denúncia anônima e foi desencadeada por um sistema de monitoramento que detectou um veículo suspeito nas proximidades da loja. Ao perceberem a presença da polícia, os criminosos empreenderam fuga, mas foram rapidamente localizados e presos.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam um veículo com sinais de adulteração e diversos materiais que indicam a preparação para um assalto de grandes proporções. A polícia civil já iniciou as investigações para identificar outros integrantes da quadrilha e desvendar a complexa trama criminosa.
#PMMT
#13°COMANDO REGIONAL
#16°BPM
#NOVAXAVANTINA