Obra em Construção é Alvo de Vandalismo no Setor Nova Querência

QUERÊNCIA - Na madrugada desta segunda-feira (06/01), uma casa em construção no Setor Nova Querência, foi alvo de vandalismo. A proprietária relatou que, ao chegar à obra na manhã de segunda-feira, encontrou o tanque quebrado e todo o trabalho de assentamento de cerâmicas ao redor do tanque destruído, causando grande prejuízo.

O ato de destruição aconteceu após a família realizar os serviços externos da construção no domingo (05/01). A proprietária afirmou que nada foi furtado, mas o vandalismo deixou marcas de destruição e prejuízos financeiros significativos.

A família, de condição humilde, trabalha nos momentos de folga para construir sua casa. Para a proprietária, o incidente foi desolador, pois compromete o avanço das obras e aumenta os custos, exigindo a repetição de todo o trabalho destruído.

Alerta à Comunidade

O caso serve de alerta para outros moradores que possuem construções em andamento. É recomendado reforçar a segurança nos locais, como instalação de câmeras ou cercas, além de contar com a colaboração de vizinhos para reportar movimentos suspeitos.

Embora a proprietária não tenha informações sobre os responsáveis pelo ato, ela pede a conscientização da comunidade para evitar que outras pessoas passem por situações semelhantes. Caso alguém tenha informações sobre o ocorrido, deve entrar em contato com as autoridades locais.

Confira Mais Notícias