
Rapaz é preso por estupro de vulnerável
ÁGUA BOA – Neste domingo, um fato lamentável foi registrado pela Polícia Militar. Uma mãe compareceu na sede da PM informando que sua filha de 13 anos estava desaparecida.
Ela e seu marido saíram procurar pela garota e a encontraram saindo de um matagal com um rapaz na região da lagoa dos Buritis Caixote Masena. O pai da garota deteve o suspeito, que tem 20 anos de idade.
O rapaz disse que não teve relação sexual com a garota, e que não sabia sua idade. Já a garota confirmou que manteve relação sexual com o rapaz. A menor informou que sua amiga da mesma idade também estava ali no matagal, com outro rapaz.
O segundo rapaz não foi encontrado pela PM. A amiga da garota foi qualificada como testemunha dos fatos. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. O suspeito pode responder por estupro de vulnerável, mesmo que consentido pela vítima.
Manter relação sexual com menor de 14 anos é crime. O Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente foi chamado para acompanhar a situação. Nos tempos em que vivemos, os pais devem sempre vigiar de perto os filhos para evitar situações desagradáveis.