Polícia Militar fecha ponto de tráfico e prende chefe por tentativa de suborno em Nova Xavantina
NOVA XAVANTINA - Na tarde desta terça-feira (1º), a equipe do Grupo de Apoio (GAP) da 32ª CIPM de Nova Xavantina, durante a Operação Tolerância Zero, desarticulou um ponto de tráfico de drogas na cidade e prendeu três suspeitos.
Após denúncias sobre a movimentação de entorpecentes em um bar frequentado por membros de uma facção criminosa, os policiais passaram a monitorar o local. Durante a abordagem, foram encontradas diversas porções de cocaína, celulares, veículos e dinheiro em espécie.
No momento da ação, o suspeito apontado como chefe do ponto tentou subornar a equipe para ser liberado, mas acabou recebendo voz de prisão por corrupção ativa.
Resultado da operação: 03 suspeitos presos, 02 veículos apreendidos, 05 celulares apreendidos, 01 pacote grande de cocaína, 45 papelotes prontos para venda, R$ 520,00 em espécie e 12 cartões de crédito.
Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia e estão à disposição da Justiça.