Mulher embriagada é detida após perturbar o sossego e danificar janela de vizinho em madrugada tumultuada
ÁGUA BOA (MT) — Por volta das 4h da madrugada deste sábado (10), a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de perturbação do sossego no município. Ao chegar ao endereço indicado, os policiais encontraram a proprietária da residência, em visível estado de embriaguez.
Segundo relato da guarnição, a suspeita afirmou que o barulho vinha apenas da televisão, que estava com o volume no máximo. Após orientação dos policiais, ela se comprometeu a desligar o aparelho e o caso, a princípio, foi encerrado.
No entanto, poucos minutos após a saída da equipe, uma nova solicitação foi registrada, desta vez informando que a mesma mulher teria danificado a janela do vizinho. De acordo com a denúncia, ela se enfureceu ao saber que o vizinho havia acionado a Polícia Militar, e, em represália, causou danos ao imóvel.
Diante da reincidência e dos danos causados, os envolvidos foram encaminhados ao 16º Batalhão da Polícia Militar, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A suspeita foi informada de que responderá por perturbação do sossego e dano ao patrimônio.
