Jovem de família de Querência está entre as três vítimas de colisão na BR-163 entre Matupá e Guarantã do Norte
GUARANTÃ DO NORTE/QUERÊNCIA (MT) — Três mulheres morreram na manhã de domingo, 12 de outubro de 2025, após a colisão frontal entre um GM Prisma e uma carreta Volvo na BR-163, entre Guarantã do Norte e Matupá. As vítimas foram identificadas como Ana Caroline Colman Cruz, 28 anos, Milena Tavares Rodrigues, 28, e Luana de Oliveira Siqueira, 31. A condutora do Prisma, de 22 anos, foi resgatada com ferimentos e segue internada.
De acordo com a Polícia Civil, o motorista da carreta relatou que seguia no sentido Matupá quando, sob chuva, o Prisma teria invadido a pista contrária. Ele disse ter tentado desviar, mas a batida foi inevitável. No local, equipes confirmaram as mortes imediatas de Ana Caroline e Milena. Luana e a motorista foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Guarantã, porém Luana não resistiu aos ferimentos. Ainda no hospital, a condutora afirmou rapidamente aos investigadores que ela e as amigas haviam ingerido bebida alcoólica momentos antes, dizendo não se lembrar da dinâmica do impacto. Os corpos foram levados ao IML de Guarantã para necropsia e liberação.
De acordo com informações de amigos, Milena Tavares Rodrigues, era de Querência e atualmente morava em Barra do Garças, onde fazia faculdade.
A investigação segue a cargo da Polícia Civil para confirmar, com base em laudos periciais e oitivas, as circunstâncias da colisão, incluindo as condições climáticas e de pista no momento do acidente, assim como a eventual influência de álcool apontada no atendimento hospitalar. Atualizações oficiais serão incorporadas conforme novos documentos forem divulgados.
Nas redes sociais, familiares e amigos, lamentaram o falecimento de Milena.
Fotos: Reprodução