Sec. Sebastião confirma que Trailblazer comprada em 2.019 não foi transferida para a prefeitura
ÁGUA BOA – A prefeitura de Água Boa na gestão anterior adquiriu no ano de 2.019 um veículo Trailblazer Chevrolet em processo licitatório.
Só que até agora, o veículo não foi transferido para a prefeitura, permanecendo no nome da empresa vendedora. Nossa reportagem conversou ontem com o empresário que vendeu o veículo para a prefeitura.
Segundo ele, houve demora para documentar o veículo em nome da prefeitura. Quando os papéis foram encaminhados, houve restrição aos bens da empresa por decisão judicial.
A pandemia que iniciou ano passado também atrasou o processo. O empresário que prefere não aparecer disse que está fazendo todo esforço na justiça para resolver o problema.
O secretário municipal de administração confirmou a existência do problema. Sebastião Lopes declarou que a transferência do bem para a prefeitura deveria ter ocorrido dentro do prazo legal na época da compra por licitação no ano de 2.019.
A equipe de transição de governo em novembro foi informada do fato. Agora, depende de uma ação administrativa e decisão judicial para a solução do problema.
O secretário entende que feito o pagamento na licitação, deveria ter sido transferido o veículo para integrar o patrimônio da prefeitura.
Veja a entrevista.