Deputado Dr. Eugênio segue peregrinação de visitas a obras no Araguaia
NOVA NAZARÉ – O deputado estadual Dr. Eugênio acompanhou no dia de hoje os trabalhos de duplicação da ponte de concreto sobre o Rio Água Limpa, na MT-326. Ela integra o pacote de obras que o deputado articulou junto ao Governo do Estado para a região. Isso foi por meio de indicação legislativa, com atuação direta junto ao governador Mauro Mendes e vice-governador Otaviano Pivetta, e com as lideranças municipais.
“Somente nesta área, estão concentradas as obras para construção da ponte sobre o Rio das Mortes, entre Nova Nazaré e Cocalinho, com 483 metros de comprimento e investimentos na ordem de R$ 52 milhões. Também na mesma MT-326 estão as obras das pontes sobre os rios Borecaia, Corixão e Corixinho já conclusas”, disse ele. O deputado Dr. Eugênio ressaltou que também as pontes sobre o rio Água Preta e sobre o rio Água Suja, ambas já foram entregues à população na mesma rodovia.
“Todas essas obras visam facilitar o tráfego dos moradores da região com a Capital de Mato Grosso, Cuiabá, além das centenas de caminhões que trefegam diariamente na rodovia, levando o calcário das minas de Cocalinho para as lavouras de todo o Vale do Araguaia/Xingu, ou na direção oposta, levando o milho para os confinamentos no estado de Goiás.
“E assim vamos avançando, com trabalho sério, que prima pela qualidade em benefício dos cidadãos! Parabéns a toda equipe da Sinfra-MT, em nome do meu amigo secretário Marcelo Oliveira”, finalizou o deputado.
“Agradecemos todo apoio que o deputado estadual Dr. Eugênio tem dado ao governo desde os primeiros dias de gestão. No primeiro momento, aprovando as medidas necessárias para reajuste da máquina e, posteriormente, apresentando as demandas locais para que pudéssemos transformar a realidade do Vale do Araguaia. Em meio a tudo isso, também fomos surpreendidos com a pandemia mundial, em que pudemos contar com o apoio do deputado na condição de médico membro da importante comissão de Saúde da ALMT”, pontuou o governador Mauro Mendes. (Inácio Roberto/Ascom)