Água Boa - MT,

Deputado estadual Dr. Eugênio toma posse na Assembleia Legislativa - veja vídeo

Atualizada - 01/fev/23 - 13h30min

 CUIABÁ – Começou hoje o evento na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, a cerimônia de posse para o novo mandato do deputado estadual Dr. Eugênio.

O evento tem cerca de 1 hora e meia de duração e terá cobertura do Portal Notícias Interativa.
A cerimônia ocorre no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, que fica em anexo a ALMT.
O diretor da Rádio Interativa, Nelcindo Iappe, e o jornalista Inácio Roberto Luft, estão participando do ato solene de posse do Dr. Eugênio.
Veja entrevista com o Deputado estadual Dr. Eugênio -
O deputado do Araguaia foi reeleito com 25.378 votos. Eleitores de 91 municípios do Estado votaram nele.

Veja vídeo -


{showtime 307}


====================
Atualizada - 31/jan/23

dreugeniopossecof23CUIABÁ - Acontece quarta-feira, dia 1º de fevereiro, às 9h na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, a Cerimônia Oficial de Posse do Deputado Estadual José Eugênio de Paiva. Dr. Eugênio, foi reeleito para o mandato 2023 a 2026.

A cerimônia ocorre no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, que fica em anexo a ALMT.
O diretor da Rádio Interativa, Nelcindo Iappe, e o jornalista Inácio Roberto Luft, estarão participando do ato solene de posse do Dr. Eugênio.
O deputado do Araguaia foi reeleito com 25.378 votos. Eleitores de 91 municípios do Estado votaram nele.

Dr. Eugênio recebe votos em 91 municípios de MT

Veja abaixo a diplomação oficial de Dr. Eugênio

=========================================

Atualizada dia 16 dez 22 

d 2CUIABÁ - Aprovado pela população do Araguaia, que lhe confiou praticamente o dobro de votos de última eleição, o deputado estadual Dr. Eugênio de Paiva foi diplomado na noite desta quinta-feira (15.12), pela Justiça Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT).

Com a bandeira 100% Araguaia e expressivos resultados históricos em defesa da região que representa, Dr. Eugênio recebeu o aval de 25.378 eleitores sendo aclamado pelas autoridades presentes como “legítimo Deputado do Araguaia”, disparou o governador também reeleito Mauro Mendes.

Para o chefe do Poder Executivo de Mato Grosso, a parceria com o deputado Dr. Eugênio ao longo do mandato foi de suma importância tanto na aprovação das medidas que asseguraram as reformas necessárias para o estado voltar a crescer, bem como na articulação de obras urgentes e necessárias para esta região até então pouco valorizada pelas gestões anteriores. d 1

“Foi por meio desse trabalho conjunto que conseguimos executar obras tão importantes, das quais destaco a Ponte Igregração José Monteiro Guimarães sobre o Rio das Mortes, maior ponte de Mato Grosso. Feito que muito nos orgulha principalmente por assegurar a dignidade aos milhares de trabalhadores do segmento de cargas que antes esperavam por horas e até dias para atravessar o rio de balsa”, destacou o governador. ”Esse, SIM, é o nosso DEPUTADO DO ARAGUAIA”, dispara governador reeleito Mauro Mendes.

Com o mesmo perfil focado no dinamismo e eficiência da máquina pública, o vice-governador Otaviano Pivetta, também reeleito, ressaltou o conhecimento do Deputado do Araguaia sob as demandas locais, realidade de cada município representados, e a incessante busca por serviços de qualidade, sem sobrepreço.

d 3“Acabou a farra com o dinheiro público. Se tem uma coisa que nos prezamos é pela qualidade dos serviços/obras executadas e preço justo do mercado. Nunca a mais. São os impostos pagos pela sociedade sendo retornados da forma como sempre deveria ter acontecido”, ressaltou Otaviano Pivetta, que já foi considerado também o melhor prefeito de Mato Grosso nos três mandatos em que foi prefeito de Lucas do Rio Verde (cidade modelo nacional).

Fruto das profícuas parcerias e da iniciativa inédita de destinar 100% das emendas parlamentares para a região que representa, o Vale do Araguaia deu um notório salto rumo ao progresso. Em quatro anos, Dr. Eugênio fez história ao injetar o maior volume de recursos na região, que passou a concentrar mais de 1/3 das obras estaduais.

Dr. Eugênio destinou, exatamente, R$ 26.050.663,51 (mais de 26 milhões de reais), de ponta a ponta, para os municípios que integram a região. “E nosso trabalho continua, pois temos muito a avançar para recuperar o tempo que perdemos quando os votos partiam daqui, mas os investimentos iam para outras localidades. Aqui não tem conversa fiada e sim trabalho sério, 100% para o nosso Araguaia”, adiantou Dr. Eugênio.

GRATIDÃO - Durante a solenidade, em diálogo com a imprensa, Dr. Eugênio deixou registrado que chegar até à vitória não foi fácil, mas, sempre com muita fé em Deus e consciência tranquila sobre os trabalhos executados, o parlamentar não tinha dúvida sobre o reconhecimento do Vale do Araguaia. “Só tenho a agradecer a Deus, aos meus familiares e a toda população, especialmente do nosso Vale do Araguaia, que encontrou no nosso mandato uma forma de se sentir mais próximo e ouvido pelos governantes. Há um grande caminho a percorrer e mesmo sendo de competência federal a conclusão da BR-158 também está no nosso rol de prioridades para o segundo mandato parlamentar”, adiantou o DEPUTADO DO ARAGUAIA. (Ascom - Foto Diogo Palomares)


=============== 

Diplomação será hoje, 15/;12 

hoje dr eugenioCUIABÁ - Com a bandeira 100% Araguaia e expressivos resultados históricos em defesa da região que representa, o deputado estadual Dr. Eugênio de Paiva recebeu o aval de mais de 25 mil eleitores (dobrando a votação do primeiro mandato) e será diplomado hoje, dia 15 de dezembro às 19h, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, localizado na Assembleia Legislativa.

“Representar a região de maior potencial do Estado, porém, com as maiores dificuldades de infraestrutura e logística, entre outras demandas urgentes e necessárias para o desenvolvimento do Vale do Araguaia, foi a bandeira por nós defendida desde os primeiros meses de mandato parlamentar”, salientou Dr. Eugênio.hoje 3

A cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos por Mato Grosso em 2022 realizada pela Justiça Eleitoral é a última fase do processo eleitoral e atesta que o candidato foi efetivamente eleito e está apto a tomar posse no cargo.
hoje 2A presença no evento será restrita aos eleitos e seus convidados, e a imprensa - por conta da capacidade do local. O evento será transmitido ao vivo pela TVAL e pelas redes sociais do Deputado do Araguaia.

“Serei diplomado pela Justiça Eleitoral para seguir trabalhando a favor do desenvolvimento regional e das importantes pautas em defesa da vida dos cidadãos mato-grossenses", disse ele.
"Sou um deputado pé no chão. Faço questão de acompanhar de perto cada demanda. Agradeço a Deus e a população pelo reconhecimento dos nossos trabalhos”, concluiu o parlamentar.

Posse: Os membros do Parlamento estadual da 20ª Legislatura (2023-2027) serão empossados no dia 1º de fevereiro de 2023. (Ascom-fotos: Diogo Palomares)

Confira Mais Notícias