Água Boa - MT,

Pref. Dr. Mariano segue peregrinação em defesa de Água Boa

mariano otavianoCUIABÁ – Cumprindo agenda em Cuiabá nesta terça-feira (17/01/2023), o Prefeito de Água Boa se reuniu com o governador em exercício, Otaviano Pivetta e com o Secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo.
Na ocasião, eles discutiram sobre os repasses e investimentos para o Hospital Regional Paulo Alemão. O Hospital tem projeto de ampliação e instalação de uma ala de hemodiálise, necessária para acompanhar os 10 leitos de UTI recentemente habilitados pelo Ministério da Saúde.
Também participaram da reunião o Secretário Municipal de Saúde, Eberson Mateus, e o administrador do Regional, Rafael Salamoni, bem como o Prefeito de Canarana, Fábio Faria. Na ocasião, as lideranças confirmaram definitivamente a habilitação de 10 leitos de UTI adulto no Hospital Regional Paulo Alemão.

Dr. Mariano também se reuniu com Pivetta e o Secretário de Estado Adjunto do Agronegócio e Investimentos da SEDEC, Anderson Martinis Lombardi. Discutiram sobre a instalação da Cooperativa COCAMAR em Água Boa. A COCAMAR é uma grande cooperativa com matriz em Maringá (PR) e mais de 97 unidades operacionais nos estados de Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul, atuante no ramo da soja, milho, trigo, café e laranja.

Dr. Mariano também se reuniu com o Secretário de Estado de Educação para falar sobre as reformas das Escolas Estaduais 9 de Julho, Antônio Gröhs, Jaraguá e Santa Maria. Essas obras devem iniciar em breve.

Confira Mais Notícias