Água Boa - MT,

O Araguaia venceu

ÁGUA BOA - O Vale do Araguaia tem e continuará tendo deputado estadual pelos próximos quatro anos. Ladeado pela minha amada família e por gigantes lideranças regionais, que se multiplicaram ao longo da nossa vitoriosa campanha eleitoral, faço questão de comemorar, no próximo dia 1º de fevereiro, nossa posse para o exercício do segundo mandato parlamentar: 100% ARAGUAIA!

Só tenho a agradecer a Deus por ter me conduzido, com as próprias mãos, até o Vale do Araguaia. Foi aqui que nasceram as minhas filhas e o sonho de sermos uma das regiões mais prósperas de Mato Grosso. Ciente das amarras que nos impediam de avançar, entrei para a política com um único objetivo: estabelecer sólidas relações governamentais e mecanismos transparentes para sanar o vazio regional de décadas e décadas. Comecei como vereador por Água Boa, entre os anos de 2013 e 2016, tentei também ser prefeito. Contudo, foi no Poder Legislativo que, de fato, “me encontrei”.

Resultado: estamos conseguindo, com muito esforço e total dedicação, assegurar, seja por meio da destinação de emenda parlamentar, seja na articulação direta junto as esferas de governo, investimentos históricos até então negligenciados pelas gestões anteriores. O Araguaia, finalmente, na sua merecida posição protagonista, hoje com a já entregue maior ponte de concreto de Mato Grosso (Ponte da Integração José Monteiro de Guimarães). Luta nossa!

Tivemos um primeiro mandato parlamentar muito abençoado, produtivo e de grandes resultados. Sinto imenso orgulho de ser o único deputado estadual, entre os 24 eleitos da atual legislatura, e também da história desta Casa de Leis a destinar 100% das nossas emendas e ações de ponta-a-ponta para o desenvolvimento do Araguaia. Do menor ao mais pujante município, todos receberam nosso olhar e nossos investimentos 100% ARAGUAIA.

De 13.458 votos obtidos na eleição de 2018, saltamos para 25.378 votos de confiança. De cinco fiéis lideranças aguerridas que não mediram esforços para assegurar nossa primeira vitória na esfera estadual, saltamos para mais de 50 apoiadores que têm todo meu respeito e gratidão.

Praticamente dobramos nosso espólio eleitoral, assim como a responsabilidade para com esta tão bela e próspera região que abracei ainda no ano de 1997, onde trabalhei, inicialmente, por mais de duas décadas com o foco no fortalecimento da saúde regional.

Diante do profícuo trabalho executado, sinto-me preparado para esse grande e honroso desafio de novamente representar o Vale do Araguaia na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Pelas centenas de vidas já perdidas e para valorizar ainda mais nossa região sob todos aspectos, elenco a interligação asfáltica dos nossos municípios como minha principal bandeira deste segundo mandato 100% ARAGUAIA.

E isso passa pela articulação direta para assegurar a conclusão para a trágica e cansativa novela BR-158, mesmo que não seja minha competência institucional. Quantas vidas já foram ceifadas. Esse pesadelo precisa acabar. Não tenho medo de desafio. Mar calmo nunca fez bom marinheiro. Na medicina, especialmente na especialidade que atuei diretamente por mais de 25 anos (anestesiologia), aprendi a atuar em silêncio observando cada sinal vital do ser humano.

Essa calma, raramente afetada, e a experiência em lidar com adversidades visíveis e invisíveis, aliada com as estratégias militares que nortearam toda nossa última campanha eleitoral, e, principalmente, o reconhecimento dos nossos trabalhos por parte da população, foram fundamentais para a nossa vitória.

Tenho sempre comigo o pensamento de que quanto mais fortes forem as provações, maiores serão as nossas vitórias. Traições; negociatas; falsos profetas; mar de pessimismo; concorrência com candidatos paraquedistas; recursos escassos; desafios logísticos; entre os mais diversos desafios do turbulento e obscuro mar político, não foram capazes de abalar a nossa FÉ, tampouco deter nossa honrosa vitória regional. O ARAGUAIA VENCEU.

Nossa luta continua e FÉ só aumenta.

...Ele disse-lhes: “Homens de pouca fé, porque estavam com medo?” E levantando-se repreendeu o vento e o mar e fez-se uma grande calma. (Mateus 8:26)…

Deputado estadual DR. EUGÊNIO, o Deputado do Araguaia! REELEITO PELO VALE DO ARAGUAIA!

Confira Mais Notícias