Água Boa - MT,

Ari Zandoná participa do Estradeiro Municipal 2023 e verifica a situação das estradas rurais do município

ÁGUA BOA - Na segunda-feira (06/02), o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, José Ari Zandoná (UNIÃO BRASIL), representou os vereadores de Água Boa, no Estradeiro Municipal 2023, realizado pelo Núcleo Aprosoja de Água Boa, em parceria com o Sindicato Rural e Prefeitura de Água Boa.

Ari Zandoná encontrou com a comitiva por volta do meio dia no Distrito de Serrinha e passou pela MT-414, também percorreu as estradas de acesso ao PA Jaraguá retornando a MT-414. Na volta, saindo da MT-240, o comboio passou pelas estradas do Jatobazinho chegando na BR-158 voltando a cidade de Água Boa.
De acordo com Ari, apesar do período chuvoso, as estradas estão em boas condições de trafegabilidade, necessitando de reparos em apenas alguns trechos, e participando do estradeiro juntamente com o prefeito, fará as cobranças necessárias para que os reparos sejam realizados sempre que houver estiagem, para não prejudicar o escoamento da safra e também os alunos que necessitam do transporte escolar para chegar até as escolas.
O Estradeiro conto com a participação do Prefeito de Água Boa Dr. Mariano Kolankiewicz Filho, o Secretário Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente, Fabrício Mendonça Pedroso, o Presidente do Sindicato Rural, Geraldo Delai, o Gerente de Relacionamento e Logística da Aprosoja, Evandro Carmo Thiesen, o Delegado da Aprosoja em Água Boa, Marcos Bertol, o Tenente Coronel PM Gyancarlos Paglyneari Cabelho juntamente com os policiais do patrulhamento rural da Polícia Militar. (Ascom)

Confira Mais Notícias