Água Boa - MT,

Dr. Eugênio e prefeito Adão percorrem secretarias e articulam melhorias para o Araguaia

eugenio novo sCUIABÁ - "Referência no quesito gestão pública, o município de pequeno porte, porém de muito resultado, Novo Santo Antônio segue nos trilhos do desenvolvimento, superando os desafios regionais com a correta aplicação de cada centavo dos recursos públicos”, argumentou o Deputado do Araguaia, Dr. Eugênio de Paiva;
Ele esteve em audiência na quinta-feira (09.02), com o secretário de Estado de Educação, Alan Porto e o prefeito Adão Soares, ao defender mais investimentos para o município de Novo Santo Antonio.

Na oportunidade, o representante do Vale do Araguaia na Assembleia Legislativa de Mato Grosso defendeu o repasse de recursos para a reforma e ampliação das duas unidades de ensino, no campo e na cidade, onde são ofertadas aulas tanto da rede pública estadual, como municipal. A resposta foi positiva. eugenio n s 2

“Com certeza, Dr. Eugênio! A forma como prefeito Adão e sua equipe trabalham vão ao encontro da austeridade do Governo do Estado. É dever do Estado apoiar os municípios tratar bem os recursos públicos e isso é visível nos resultados obtidos pelo município de Novo Santo Antônio, destaque pela alta produtividade no cenário regional e estadual”, pontuou o titular da Seduc-MT.

SINFRA I Ainda nesta terça-feira, o deputado estadual Dr. Eugênio também esteve ao lado do prefeito Adão Soares e sua equipe técnica na Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) para tratar sobre a construção de uma ponte sobre o Rio São João, interligando os municípios de Novo Santo Antônio e Ribeirão Cascalheira, uma vez que a que existia de madeira foi deteriorada com passar do tempo.

Atualmente, a travessia é feita por balsa. De acordo com a Sinfra-MT, está no planejamento da Pasta o estudo de viabilidade de construção desta ponte. Dr. Eugênio, por sua vez, se comprometeu em despachar com o governador diretamente sobre o assunto, em defesa de mais investimentos para logística regional. (Ascom)

Confira Mais Notícias