Água Boa - MT,
Água Boa tem reconhecimento de excelência na gestão com prêmio do TCE e indicação no “Cidades Excelentes”

Água Boa tem reconhecimento de excelência na gestão com prêmio do TCE e indicação no “Cidades Excelentes”

ÁGUA BOA - O Prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz Filho (MDB) comunicou que recentemente recebeu o "Prêmio Rui Barbosa de Qualidade na Gestão" 2023, concedido pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) e anunciou que Água Boa também foi indicada como cidade excelente de Mato Grosso, na categoria até 30 mil habitantes, no prêmio “Cidades Excelentes” do Grupo Bandeirantes de Comunicação, em parceria com o Instituto Aquila.
O prêmio “Cidades excelentes” tem objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar boas práticas de gestão pública para transformar a realidade dos municípios brasileiros e melhorar os serviços públicos prestados aos cidadãos.
Já o "Prêmio Rui Barbosa de Qualidade na Gestão" do TCE é concedido aos gestores que efetivamente contribuem para a visão estratégica do TCE-MT.
Dr. Mariano expressou sua gratidão e honra ao receber tais premiações.
“É uma grande honra pra gestão Dr. Mariano e Rejane receber esses dois grandes prêmios, saber que estamos no caminho certo. Agradecemos a todos os secretários e servidores, pois essas premiações são o resultado de um trabalho sério, transparente e contínuo realizado com muita competência e dedicação por todos nós para proporcionar o melhor para nossa comunidade. Esse prêmio é portanto, de toda a população de Água Boa que confiou no nosso trabalho, muito obrigado”. (AScom)

Confira Mais Notícias