Água Boa - MT,
Deputado Dr. Eugênio Visita Querência e Avalia Cenário Político Local

Deputado Dr. Eugênio Visita Querência e Avalia Cenário Político Local

QUERÊNCIA - Nos dias 6 e 7 de Março, o Deputado Dr. Eugênio esteve no município, para uma série de encontros com assessores, líderes locais e sua base eleitoral. Durante sua visita, ele recebeu demandas da comunidade e também, discutiu os preparativos para as eleições municipais de 2024.

Um dos principais pontos da agenda foi a escuta atenta das necessidades e aspirações da população, especialmente no contexto da pré-campanha para prefeito de Querência. O Deputado Dr. Eugênio conversou com alguns empresários, e também, com pré-candidatos a Prefeito e a vereador, para poder entender melhor o cenário político de Querência.

Entretanto, o cenário político local parece apontar para uma polarização entre Jean do Coutinho e Gilmar Wents, ambos despontando como fortes concorrentes. Com cinco pré-candidatos já declarados (Dr. Anderson, Gilmar Wents, Jean do Coutinho, Padre Sebastião e Dr. Pablo), a comunidade de Querência, se vê diante de uma variedade de opções para liderar os destinos do município.

Em relação ao posicionamento do PSB, Dr. Eugênio destacou que a direção a ser seguida, será determinada após uma ampla consulta e entendimento dos anseios da base eleitoral. A decisão final será tomada de forma conjunta, refletindo o consenso e os interesses da comunidade querenciana.

Além do Deputado Dr. Eugênio, estiveram presentes na reunião diversas autoridades e empresários locais, incluindo o ex-suplente de Deputado Estadual Engenheiro Rodrigo Vieira, o ex-vereador Cesinha, a ex-vereadora Keila, Marquinho da Cívil, Marildo Vezaro, Matias Vezaro e Leda Vezaro (Loja Vezaro), entre outros.

A visita do Deputado Dr. Eugênio representou mais um importante momento de diálogo e articulação política em Querência, sinalizando uma fase crucial na preparação para as eleições municipais de 2024 e reforçando o compromisso com o desenvolvimento e bem-estar da comunidade local.

Fonte: ASCOM

Confira Mais Notícias