Água Boa - MT,

Movimento Mais Araguaia quer audiência com o Governador

O Movimento Mais Araguaia enviou documento ao Governador do Estado, Silval Barbosa, reivindicando audiência pública. A preocupação do Movimento é com relação ao projeto da futura Ponte do rio das Mortes. Confira o teor do documento.

 

Ao sermos eleitos como gestores do Movimento Mais Araguaia, instituição cujo propósito primeiro é o de concentrar esforços visando o desenvolvimento do Vale do Araguaia, assumimos o compromisso de mantermos o diálogo intenso e estreito com o Poder Público Estadual e suas Secretarias e autarquias, em prol de um real crescimento equitativo para todos que congregam esta porção do estado.

V. Exa. e respectivo Secretário de Infra Estrutura reconheceram a importância desta entidade, como articuladora e defensora dos referidos interesses, dentro do processo democrático de discussão das políticas públicas voltadas aos objetivos comuns do Vale do Araguaia, mormente com relação à expansão logística e condições de trafegabilidades pela malha viária que o compõe, com um foco inicial na elaboração de projeto para imediata execução da ponte sobre o leito do Rio das Mortes, localizada na MT-326.

Com efeito, já se encontram esgotados os atos necessários à licitação do referido projeto, onde já há a indicação da empresa vencedora, inclusive com empenho de valores para que seja dado prosseguimento na elaboração do projeto em questão.

O Poder Executivo Estadual como responsável direto por impulsionar a efetiva execução do referido ato, ao determinar fosse procedida tal licitação, demonstrou acolher as reivindicações apresentados por essa entidade representativa, culminando no convite de seus representantes no último dia 16/12/2009 para assinar a Ordem de Serviço pertinente à referida licitação.

Assim sendo, para que tal compromisso seja referendo mantendo assim o estreitamento na comunicação das partes envolvidas e reiterando nossa intenção em defendermos de forma aguerrida os interesses do Vale do Araguaia, solicitamos uma audiência com Vossa Excelência dentro do período de 04 a 08 de junho, com representantes de nossa diretoria executiva.

Respeitosamente, Neilia A. Godinho Martins - Presidenta, Paulo Sérgio Diniz - Dir. Secretário.

 

 

Confira Mais Notícias