Subtenente Hernane Propõe Aumento na Segurança Pública "Bandido não vai se criar em Querência. Estou aqui para lutar ao lado da população!''; Veja Vídeo

QUERÊNCIA - O recém-eleito vereador Subtenente Hernane, do Partido União, destacou em entrevista ao Jornal Notícias Interativa, na quarta-feira (09) sua intenção de priorizar a segurança pública em Querência. Hernane explicou que pretende implementar um reforço policial com o apoio de policiais militares locais, estabelecendo parcerias com o Sindicato Rural, a Secretaria de Estado de Segurança Pública e a prefeitura.

Durante a entrevista, o vereador propôs uma colaboração com o Conselho Municipal de Segurança Pública (CONSEG) para alocar recursos destinados a horas de serviço policial, com o objetivo de aumentar significativamente o número de viaturas nas ruas. Ele enfatizou a necessidade urgente de rondas rurais nos três distritos do município e anunciou planos para um policiamento rotativo.

"Organizaremos a presença policial nos horários em que a comunidade mais precisa", afirmou. O esquema prevê que policiais fiquem temporariamente em distritos como Brasil Novo, Pingos D’agua e Coutinho União, com base nas sugestões da própria população.

Hernane também apresentou a ideia de estabelecer postos policiais na zona rural, equipados com internet e infraestrutura adequada para facilitar o trabalho dos policiais. Ele anunciou a intenção de equipar as viaturas com internet móvel, utilizando a tecnologia Starlink, garantindo comunicação efetiva nas áreas rurais.

Além disso, Hernane destacou a importância do uso de câmeras de segurança com reconhecimento facial para coibir crimes. "Bandido não vai se criar em Querência. Estou aqui para lutar ao lado da população", finalizou.


VEJA VÍDEO:


https://www.instagram.com/reel/DA6jdktqutD/

Subtenente Hernane Propõe Aumento na Segurança Pública "Bandido não vai se criar em Querência. Estou aqui para lutar ao lado da população!''; Veja Vídeo
Imagem Lukas Barbosa

Confira Mais Notícias