Água Boa - MT,

Governo responde às reivindicações da ACEAB, CDL, Sindicato, etc.

 ÁGUA BOA – A Associação Comercial e Empresarial recebeu ofício-resposta do Comando Regional Leste da Polícia Milita, sediada em Barra do Garças. No ofício enviado pelo Coronel Valdemir Barbosa, consta uma informação que foi alvo de cobranças da ACEAB e demais entidades organizadas da sociedade aguaboense. O documento cobrando uma posição das autoridades foi enviado há poucas semanas. Entre os pontos reivindicados, constava aumento do número de policiais para dar maior segurança à Penitenciária Regional Major Zuzí. Outra reclamação é que muitos policiais militares que servem na unidade prisional se deslocam diariamente de Barra do Garças.

 

O Coronel Barbosa disse no ofício de resposta à ACEAB, que até primeiro de março de 2.011, os problemas relacionados efetivo da PM no presídio regional serão resolvidos, com a formatura de 40 novos soldados

ÁGUA BOA – A ACEAB acaba de receber ofício do Secretário Estadual substituto da Justiça e da Segurança Pública. No documento, Alexandre dos Santos informa que o concurso público do governo prevê a contratação de dois peritos criminais para formar a Politec de Água Boa. Também informou no ofício que está em andamento, processo de locação de um prédio para instalar a futura Politec na cidade. Essa resposta da SEJUSP foi provocada pelo envio de documento há algumas semanas, cobrando do governo do estado uma postura sobre as principais demandas da área da segurança pública.

Confira Mais Notícias