Featured

Partidos fazem convenções até 05 de agosto

ÁGUA BOA – Os partidos políticos no município ainda não definiram a realização das convenções partidárias que vão apontar os candidatos a prefeito, a vice e a vereador para as eleições municipais. Política

Nossa reportagem manteve contato com alguns dirigentes partidários. Todos por enquanto, preferem não falar sobre o assunto. Nos bastidores, alguns líderes afirmaram que esse ano, as tratativas sobre a política estão diferentes.

Falar no assunto é uma grande incógnita. O certo é que a disputa para vereador será muito acirrada, enquanto que parte da população vai perdendo o interesse pela política.

Alguns líderes também afirmam que a campanha eleitoral desse ano poderá ser atípica, com apenas uma candidatura a prefeito. Isso também pode manter o eleitor distante da paixão pela política em 2.016.

Os partidos terão até 5 de agosto para apontar seus candidatos. Até agora, apenas dois nomes foram apresentados como pré-candidatos a prefeito: Mauro Rosa da Silva e Dr. José Eugenio.

Vários nomes são citados entre os meios políticos como prováveis pré-candidatos a vice-prefeito.

Confira Mais Notícias