Água Boa - MT (99,7 FM)

Interativa Playlist Interativa Playlist
Interativa Playlist

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Querência - MT (97,9 FM)

- Interativa Playlist
-

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Ribeirão Cascalheira - MT (103,1 FM)



Policial

r mortes 2NOVA XAVANTINA - A Polícia Militar de Nova Xavantina está realizando patrulhamento fluvial diariamente nas águas do Rio das Mortes, na região. 

Essa modalidade de patrulhamento tem como objetivo orientar e fiscalizar, com o objetivo de coibir a pesca predatória e outras irregularidades praticadas durante a pesca. Também leva mais sensação de segurança à população ribeirinha do município.

Houve a necessidade de intensificar essa modalidade de policiamento devido as denúncias constantes de pesca predatória.

roubo nxNOVA XAVANTINA - As guarnições de serviço permaneeram por horas em operação para localiar o suspeito que praticou o roubo ao Posto Carajás na cidade de Nova Xavantina, ma saída para Água Boa. Após diligências, o suspeito foi preso em sua residência. Foi encontrado com ele R$ 2.229,00. O suspeito não soube informar a origem do dinheiro.

Os policiais militares em contato com as vítimas, obtiveram a confirmação e o reconhecimento do suspeito pelo porte físico, cor da pele, altura, calça, e pela camiseta que o suspeito aparece em uma foto, que foi mostrada para as vítimas. A camiseta que o suspeito estava vestindo no momento da foto coincide com a camiseta que o suspeito estava usando no momento do roubo ao Posto Carajás.

Foi possível verificar as características da camiseta pelas imagens das câmeras do posto. Uma das vítimas disse que a calça que o suspeito estava usando, no momento do roubo, era igual a calça que foi encontrada na casa da avó do suspeito. Ele foi detido em flagrante.

COCALINHO - A Polícia Militar de Cocalinho realizou Patrulhamento Fluvial nas Águas do Rio Araguaia, durante esta terça-feira dia 24/05/22.
Durante o patrulhamento, foi encontrado um espinhel e nele havia um Quelônio (tartaruga) já em estado de decomposição. O material foi apreendido e em data oportuna será entregue ao órgão competente (SEMA).
Essa modalidade de patrulhamento tem como objetivo orientar e fiscalizar a pesca predatória e outras irregularidades praticadas durante a pesca, bem como trazer a sensação de segurança à população ribeirinha do município.

Página 1 de 543

Veja mais notícias: