• Anuncie
  • Brasil Escolar
0
0
0
s2sdefault

ATUALIZADA DIA 29 JAN 2020

 

ÁGUA BOA – Em 17 de dezembro de 2.109, foi a julgamento na Comarca local, o réu Genismar Santos de Souza. Ele foi à júri popular pela morte de Leandro Gonçalves da Silva, fato ocorrido no dia 14 de janeiro de 2.018, no Bairro Operário em nossa cidade.

Genismar foi preso em setembro de 2.018, permanecendo nessa condição até o júri ocorrido em dezembro de 2.019. Leandro deixou dois filhos órfãos.

O corpo de jurados não acolheu a tese de homicídio privilegiado e reconheceram ainda a qualificadora por motivo fútil. O réu confessou o crime, mas alegou legítima defesa.

A vítima teria sido golpeada quando estava subindo em sua bicicleta, sem chance de defesa. Genismar foi condenado a cumprir 12 anos e 11 meses de prisão, em regime inicialmente fechado. Trecho da de sentença do juiz Dr. Jean Louis Maia Dias estabelece que Genismar não pode recorrer em liberdade, por decisão anterior do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

O TJ nega aos réus o recurso em liberdade quando eles ficam presos durante toda a instrução processual. A Defensoria Pública da comarca entrou com recurso no Tribunal de Justiça.

ABAIXO NA REPORTAGEM, A SENTENÇA COMPLETA

 

===================================== 

 

ATUALIZADA DIA 16/JAN/2018

ÁGUA BOA - Leandro Gonçalves da Silva de 35 anos foi enterrado ontem as 17:30hrs no Cemitério Municipal de Água Boa. 

Em meio a uma cerimônia de tristeza e indgnação pela cruel morte do rapaz a família se despediu do homem assassinado no domingo (14).

As investigações da Polícia Judiciária Civil de Água Boa continuam para saber o que motivou o crime, como aconteceu e quem matou Leandro.

--------------- 

ATUALIZADA DIA 15/JAN ÀS 15:00HRS

Leandro, 35 anos. Foto: fornecida por parentes da vitimaÁGUA BOA - O corpo de Leandro Gonçalves da Silva de 35 anos está sendo velado na casa mortuária da cidade, anexo ao Cemitério Municipal.

Leandro foi morto a golpes de faca na noite de ontem (14) no bairro Operário.

Segundo a família do homem, ele será enterrado as 17hrs no Cemitério Municipal.

 

 

 SOBRE O CRIME:

IMAGEM ILUSTRATIVAÁGUA BOA - Um homem foi assassinado por golpes de faca no bairro Operário na noite deste domingo (14/JAN) para essa segunda-feira (15).

As primeiras informações do crime foram registradas pela Polícia Militar. O crime aconteceu na Rua 06, no bairro Operário próximo a um bar conhecido da região, segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar.

A PM ao chegar ao local constatou a vítima esfaqueada, caída no chão e já não apresentava sinais vitais. A vítima estava debruçada na calçada na frente de um bar.

Segundo testemunhas do fato, a vítima seria Leandro Gonçalves da Silva, 35 anos. O homem teria sido esfaqueado por um um suspeito que fugiu do local. A PM isolou a área e acionou a Perícia.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

SENTENÇA DE CONDENAÇÃO -