• Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

QUERÊNCIA - Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quarta-feira, 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador. O acidente aconteceu por volta das 16 horas, à cerca de 15 km de Querência, na saída para o Assentamento Pingos D'água.

Um Fiat Uno placas de Água Boa - MT capotou, parando com o rodado para cima.

Um casal ocupava o veículo no momento do acidente, sendo Aristides Crispim dos Santos, 69 anos, e Leomar Ribeira Rodrigues, 43 anos.

A Polícia Militar e a ambulância do Hospital Municipal foram acionadas para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, a polícia deparou-se com o motorista do carro, senhor Aristides, há cerca de Aristides2 metros do veículo. Ele já não apresentava sinais vitais.

A outra vítima, Leomar, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Querência. Ela apresentava lesões na cabeça e desorientação.

A Polícia Judiciária Civil foi acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o trânsito no local foi liberado.

Aristides, ou Rio Grande como era mais conhecido, trabalhava na Fazenda Roncador e era vastamente relacionado no município de Querência.

Veja Também