• Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

QUERÊNCIA - Um homem de 20 anos foi detido na madrugada desta quinta-feira (16/05), pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e tentativa de corrupção.

A guarnição da Polícia Militar realizava rondas pelo Setor F, quando recebeu uma denúncia a respeito de um homem que estaria comercializando drogas naquele setor. Ao chegar ao local descrito na denúncia, a polícia flagrou o suspeito tentando se desfazer de um pequeno pacote, com substância análoga à cocaína. Durante a abordagem e busca pessoal, a PM encontrou mais sete cápsulas com substância, também aparentando ser cocaína.

Diante disso, a polícia deu voz de prisão ao suspeito, que durante a confecção do boletim de ocorrências tentou subornar os policiais para que fosse liberado. No total, foram apreendidos cerca de 6 gramas de entorpecentes, aproximadamente R$ 250 em dinheiro e dois aparelhos celulares.

O suspeito e todo o material apreendido foram entregues à delegacia de polícia judiciária civil, para as providências que o caso requer.

Veja Também

Policial
  • 02 Agosto 2019
  • Por Inácio Roberto

PJC cumpre mandado de prisão de estuprador

ÁGUA BOA - A Polícia Civil de Água Boa -MT no dia 30/07/2019 cumpriu um mandado de prisão em desfavor de V.S.C pela acusação do crime do artigo 213 e 217-A ambos do Código Penal. O investigado...