• Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

Ten Cel GyancarlosCAMPINÁPOLIS – Moradores de São José do Couto, estão reivindicando a abertura de um destacamento da Polícia Militar naquele distrito de Campinápolis. Denúncia desse final de semana indica alguns abusos praticados por menores de idade.

Segundo um morador anônimo, menores andam armados nas ruas do Couto. Eles disseram também que quando a Polícia Militar faz trabalho preventivo no local, os delinquentes desaparecem.

O comandante regional interino do 13º CR informou que sabe da reivindicação dos moradores do Couto. O tenente coronel Gyancarlos Cabelho observou que foram feitos vários estudos sobre a reivindicação de abertura de um destacamento da PM.

Os estudos esbarram na falta de efetivo e na falta de preenchimento dos pré-requisitos necessários para a instalação de uma unidade da PM. O comandante da PM ressaltou que os moradores podem ajudar as forças de segurança denunciando anonimamente quais são os delinquentes, para facilitar o trabalho de investigação.

Ele lembra que todas as festas grande no distrito sempre receberam cobertura policial preventiva. Segundo o coronel Gyancarlos, quando a PM faz trabalho preventivo na vila do Couto, não encontra alterações. O telefone para denúncias anônimas é o 190.

Confira abaixo o parecer contrário da PM/MT para abertura de Núcleo da PM no Cousto:

Parecer PM net

Veja Também