• Anuncie
  • Brasil Escolar
0
0
0
s2sdefault

 CANARANA – A Polícia Militar de Canarana foi informada ontem à tarde a respeito de um roubo de joias em uma residência naquela cidade. 

A mulher é conhecida por vender joias. O suspeito teria chegado à residência da vítima dizendo ser comprador de joias. Ao entrar na residência, ele anunciou o assalto e reuniu grande quantia de joias.

Em certo momento, a mulher conseguiu correr para o interior da casa, momento em que o marginal disparou uma vez, fugindo em seguida. Os policiais informados das características do meliante, iniciaram diligências até encontra-lo em companhia de um moto-taxista.

As joias e demais pertences da vítima foram recuperados. Com os suspeitos, os policiais encontraram ainda duas armas de fogo, várias ferramentas de construção civil e outros materiais, provavelmente de outros furtos.

Os suspeitos foram presos em flagrante.

Veja Também

Internet
  • 01 Dezembro 2019
  • Por Inácio Roberto

Raio mata 3 bovinos em fazenda no interior

ÁGUA BOA – Uma chuva forte acompanhada de raios foi registrada esta tarde, na Fazenda Tiarajú, interior do município. O fato ocorreu por volta das 15hs 30min. Foram 80 milímetros de precipitações. A...