• Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

rodoÁGUA BOA – A Polícia Civil solucionou um caso de furto depois de intensas investigações, que passaram por várias estratégias, como a vigilância de câmeras de monitoramento.

Em abril, um elemento praticou o famoso furto da pesca. Aproveitando descuido dos moradores que deixam janelas ou portas abertas, o meliante usava um cabo de rodo para ‘pescar’ produtos no interior das residências.

O marginal descobriu no interior de uma residência, uma bolsa e pescou o objeto pela janela usando um cabo de rodo. O detalhe é que a família assistia TV na sala e não percebeu nada.

A bolsa continha R$ 30 mil que pertenciam a uma empresa. Após o furto as investigações tiveram andamento até a conclusão nessa semana, quando foi descoberto o meliante.

As características do único suspeito rondando a casa foram repassadas pelos vizinhos, sendo ponto de partida para a investigação. Agora, a PJC soube que o suspeito mesmo sem trabalhar, conseguiu comprar um veículo à vista, pagando R$ 21 mil.

A Polícia Civil descobriu como ele negociou o veículo, e a diferença do valor que ele consumiu em drogas. O veículo foi apreendido e está na Delegacia de Polícia, devendo ser alvo de processo judicial se o proprietário quiser recuperar parte do dinheiro.

O detalhe é que o suspeito já tem várias passagens também por furto.

Veja Também