• Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

pjc expovale 10ÁGUA BOA - A Policia Civil vem a público divulgar o grande sucesso da 28ª Expovale tambem na área da segurança. As açoes conjuntas das Forças de Segurança demonstram sua eficácia nos resultados, pois observou-se significativa redução do número de ocorrência no período da festa.

Em comparação com os números de 2017 e 2018 verifica-se uma redução de 64% no número de ocorrências totais, com destaque para a queda de 79%  nas ocorrências de furto durante a festa.

Os resultados também são fruto de ações maciças de orientação à população, contato direto com a imprensa, palestras, projeto Vizinhança Segura e o envolvimento da população em conjunto com as forças de segurança.

“Assim, a Policia Judiciária Civil conta diariamente com o apoio da população para em conjunto construirmos uma cidade cada vez mais segura”. (Ascom)

 

Veja Também

Policial
  • 17 Novembro 2019
  • Por Inácio Roberto

Cão solto mordeu mulher no bairro Cristalino

ÁGUA BOA - Ontem, no bairro Cristalino, um cão solto mordeu uma pessoa. Quando os policiais chegaram ao local do fato, encontraram uma mulher com uma criança de colo. Ela contou aos policiais que...

Internet
  • 29 Outubro 2019
  • Por Inácio Roberto

Carta Aberta sobre queimadas na zona rural

ÁGUA BOA – O Sindicato Rural e outras entidades emitiram uma Carta Aberta à População a respeito das queimadas verificadas em diversas propriedades rurais no recente período de estiagem. A entidade...