• Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

ATUALIZADA DIA 23 JULHO 2019

 

ÁGUA BOA – O corpo encontrado ontem em Cocalinho, foi trasladado para NECROPSIA Barra do Garças. A informação é do chefe da Politec local. Paulo Barbosa disse que a opção em fazer a necropsia em Barra do Garças facilitaria o posterior traslado a Goiânia.

Outra justificativa foi a tentativa de se identificar o corpo mediante confronto de impressão digital, o que não foi possível devido ao estado de decomposição. O corpo não teve como ser identificado, porém foram colhidas amostras para DNA, ficando no aguardo de parentes de primeiro grau para coleta de material para confronto.

Segundo Paulo Barbosa, aparentemente não foi identificado sinal de violência no cadáver. Com relação ao tempo de morte o médico ainda não especificou isso. Esta informação somente virá quando sair o laudo de necropsia, o que vai demorar.

O que se sabe é que um tqal Moises estava desaparecido há 57 dias, tendo sido encontrado em pequeno lago no interior de Cocalinho.

 

=========================================== 

 

lago achado 1COCALINHO - A Polícia Judiciária Civil de Cocalinho localizou hoje, um corpo em uma lagoa na região da Fazenda Santa Maria, distante cerca de 80km da cidade de Cocalinho

Trata-se provavelmente de um homem que desapareceu da Fazenda Santa Maria há cerca de 40 dias.

A vítima era de Goiânia. O corpo foi resgatado com apoio da Politec de Água Boa e Corpo de Bombeiros de Goiás.

Pode se tratar de um tal Moises, segundo informantes da fazenda. 

O corpo está em adiantado estado de putrefação.

Detalhes em instantes