• Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

trafico cocal 2 COCALINHO – A Polícia Militar de Cocalinho, em ação integrada com a Polícia Civil, efetuou a prisão em flagrante de duas pessoas por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

Após abordagens rotineiras na suspeita de 46 anos, já é conhecida por envolvimento com o tráfico de drogas, ela negou qualquer envolvimento com o crime. Porém, ao efetuar buscas na casa dela, os policiais encontraram um suspeito de 19 anos, também já conhecido.

Ele correu para o quarto da casa e se trancou. Os policiais arrombaram a porta e encontraram no local, 200 gramas de maconha e uma porção de crack, acondicionada em embalagem de plástico.

Também foram apreendidos vários objetos de origem duvidosa, como um motor de popa de 15HP com tanque, uma arma de pressão, uma bomba d’água, 01 aparelho de ar condicionado splinter, 3 celulares, entre outros.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

 

Veja Também

Policial
  • 04 Outubro 2019
  • Por Inácio Roberto

Proerd fala sobre a importância da comunicação

 ÁGUA BOA - A Polícia Militar através da equipe do PROERD do 13° Comando Regional-Médio Araguaia, ministrou ontem palestra em algumas escolas do nosso município. Os palestrantes do Proerd trabalharam os...

Educação
  • 04 Setembro 2019
  • Por Inácio Roberto

Projeto K-Pra-Nós chega à 3ª edição

 ÁGUA BOA - O projeto K-Pra-Nós, da Escola de Educação Básica Rui Barbosa - Cooperensino, oportuniza e desenvolve a coletividade entre os jovens contribuindo para o seu crescimento. Em sua terceira...