• Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

pm tempus net COCALINHO - Na tarde de sexta-feira, 30/08/19, a Polícia Militar de Cocalinho apreendeu menores que faziam uso de entorpecentes. Foram 02 ocorrências distintas que se deram da seguinte forma:

Ocorrência n° 01 - Em rondas e abordagens de rotina pela cidade, a guarnição deparou com um menor que apresentou nervosismo ao notar a aproximação da viatura. Em posse do mesmo foi localizado um papelote de substância análoga a maconha.

Ocorrência n° 02 - A guarnição recebeu informações que em uma residência no Bairro Expansão, havia várias pessoas fazendo o uso de entorpecentes. De imediato, os policiais se deslocaram até o local e conseguiram abordar 05 pessoas, sendo 03 menores de idade. No momento da abordagem, eles faziam uso de drogas.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, para as providências cabíveis. (Ascom)

Veja Também

Economia
  • 11 Outubro 2019
  • Por Michele Soares

Balsa passará a operar no Rio Suiá em breve

QUERÊNCIA – Em cerca de 60 dias uma balsa passará a operar no Rio Suiá, interligando os municípios de Querência e Espigão do Leste. A balsa pertence à empresa Transportes Fluviais Salazar, que já...