• Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

ÁGUA BOA – Várias viaturas da Polícia Militar foram deslocadas ontem para atender uma ocorrência atípica no Bairro Primavera, onde várias mulheres estavam gritando por socorro. Quando as viaturas chegaram ao local, os policiais encontraram 5 homens e duas mulheres, mas eles acabaram fugindo cada um para um lado. Um casal jogou uma pistola 765 para o interior de uma residência.

Testemunhas disseram que o grupo teria chegado na casa ao lado para intimidar um integrante de uma quadrilha por cobrança de drogas. Os suspeitos chegaram em uma caminhonete vermelha. Um casal chegou em uma moto Fazer preta com placa de Rondonópolis, iniciando a confusão. Alguns suspeitos foram detidos, mas outros 3 conseguiram fugir. Os veículos foram apreendidos e os suspeitos com a arma entregues na Delegacia de Polícia.

ÁGUA BOA – Uma mulher foi flagrada ontem praticando furto em um mercado do Setor Guarujá. As câmeras de segurança flagraram o momento em que a mulher colocava mercadorias dentro de sua bolsa. Os policiais encontraram 3 cremes hidratantes, shampoo e um antitranspirante. O pessoal do mercado comunicou ainda que não seria a primeira vez que a suspeita pratica tais furtos, tendo imagens de outros furtos anteriores. A mulher flagrada foi conduzida para a Delegacia de Polícia.

Veja Também