• Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

Imagem IlustrativaQUERÊNCIA - Um assalto foi registrado na noite de sexta-feira (20/09), pela Polícia Militar de Querência, à um estabelecimento comercial, no Setor E. Segundo consta no Boletim de Ocorrências, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta preta. Um deles ficou na motocicleta, enquanto que o outro adentrou ao estabelecimento bastante alterado já anunciando o assalto.

Segundo a vítima informou à polícia, um dos suspeitos estava armado. Ele furtou do local uma quantia em dinheiro e dois aparelhos celular, um do comerciante e outro de um cliente que estava no local no momento da ação. Em seguida, ele montou novamente na garupa da motocicleta, onde era aguardado pelo comparsa, se evadindo do local.

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente iniciou as diligências em busca dos suspeitos. Eles foram localizados próximo ao Parque das Torres, na região de mata. Mas, ao avistarem a viatura empreenderam fuga novamente. Ainda em diligências, a polícia reencontrou a dupla, desta vez no cruzamento da Avenida Central com a Rua Norberto Schwantes. Os suspeitos não obedeceram a ordem de parada emitida pela polícia e conseguiram fugir mais uma vez.

A guarnição da PM decidiu retornar ao local onde os suspeitos foram avistados na primeira vez. No local eles encontraram roupas, bicicletas, carenagem, chaves e escapamentos de motocicletas.

A Polícia Judiciária Civil foi acionada, e os objetos foram recolhidos e encaminhados à delegacia de polícia, por haver a possibilidade de se tratar de produtos de furto.

Até o momento os suspeitos ainda não haviam sido detidos, mas a polícia continua as diligências.

Veja Também