• Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

ATUALIZADA DIA 25 SET 2019

 

ÁGUA BOA - Causou enorme repercussão um cão ter sido morto a facadas no domingo em nossa cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, o cão foi morto por um suspeito armado de faca, que desferiu dois golpes contra o cão.

Nossa reportagem fez contato hoje cedo com o Delegado de Polícia. Dr. Gutemberg Almeida disse que as partes envolvidas já prestaram depoimento, tanto a vítima, quanto o suspeito e as testemunhas.

Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelos crimes de ameaça às pessoas e maus tratos ao animal com resultado de morte do cão. Segundo o delegado, o suspeito teria também ameaçado o dono do animal.

O procedimento será encaminhado ainda essa semana ao Poder Judiciário e ao Ministério Público Estadual para as providências legais. O suspeito deverá responder pelos crimes e arcar com danos material e moral aos proprietários do animal.

 

===================================== 

 

Publicado dia 23 set 2019

ÁGUA BOA – No domingo, uma pessoa atacou um cão que aparentemente estava no colo de outro jovem no bairro Tropical. chorao 1

O rapaz desferiu ao menos dois golpes de faca contra um cão vira lata. O caso foi parar na polícia por maus tratos a animais.

A Polícia Civil já colheu os primeiros depoimentos de todos os envolvidos no caso. São todos jovens vizinhos no bairro Tropical.

O suspeito contou que o cão teria atacado outra cadela, e por isso, ele deu as facadas, matando o animal. Já o proprietário do animal, diz que seu cão não era bravo e nunca atacou ninguém.

A família que perdeu o cão está desolada com a falta de justiça para casos assim.

Eles querem lutar pelo seu direito para que haja uma punição para quem cometeu essa crueldade.