• Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

pjc 27ÁGUA BOA – Nesta sexta-feira (10), a Polícia Judiciária Civil marcou presença em uma das escolas do Município de Água Boa, "Cantinho da Alegria" para um bate-papo descontraído com os pequenos alunos.

Na ocasião, também foram entregues saquinhos de doces (doações de amigos e parceiros da Escola e da Polícia Civil). Já em outra ação, a Polícia judiciária Civil desencadeou nas ruas da cidade, a operação "Criança Feliz", sendo distribuídos doces e sorrisos para crianças na cidade.

Segundo o Delegado Regional da Polícia Civil de Água Boa, Dr. Valmon Pereira da Silva, esse tipo de ação tanto nas escolas quanto nas ruas, visa aproximar crianças e jovens da Polícia, criando uma atmosfera de confiança.

Demonstra à sociedade o lado humanitário da Polícia, cumpridor do papel social. “A luta sempre será contra o crime, nunca contra o cidadão de bem, podem confiar nisso", concluiu o Dr. Valmon.

As crianças receberam com alegria os policiais civis. (Ascom/Inácio Roberto)

Veja Também

Internet
  • 27 Setembro 2019
  • Por Inácio Roberto

Prefeito comandará a Expovale em 2.020

ÁGUA BOA – Divulgada esta manhã a notícia de que o prefeito Mauro Rosa da Silva, vai assumir o comando da Expovale em 2.020. Cerca de 80% dos membros da Comissão Organizadora da Expovale devem...